CLUBE DO PITBULL DE SOROCABA

Esse BLOG é um espaço para os criadores de PITBULL de Sorocaba, se conhecerem, trocarem experiências, tirarem dúvidas, participarem nos nossos encontros, enfim...Um lugar para reunir TODOS OS APRECIADORES DE PITBULL!!!

5 Encontro de Pitbull em Sorocaba

5 Encontro de Pitbull em Sorocaba
IMAGEM da Semana ------- Faça Parte vc tambem!!!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cão de Briga

O Pit Bull é considerados por muitos o melhor cão de combate, capaz de vencer oponentes duas ou até três vezes maiores. Sobressai-se pela coragem , agressividade , vigor, robustez , agilidade, incansável persistência, habilidade para lutar e morder, grande resistência física, tolerância à dor e grande capacidade de recuperação dos ferimentos. Isso não significa porém que, por índole, ele ataque indiscriminadamente pessoas e que deva ser usado em rinhas, o dono educa o cão!

Depois que o Pit Bull ataca o dono ou membro da familia uma vez. ele não gosta de atacar a mesma pessoa (sendo o dono ou membro da familia)

American Pit Bull Terrier é uma das únicas raças desenvolvidas, se tendo como uma das qualidades necessárias fundamentais, a completa falta de agressividade contra seres humanos.
Origem dos dados: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário