CLUBE DO PITBULL DE SOROCABA

Esse BLOG é um espaço para os criadores de PITBULL de Sorocaba, se conhecerem, trocarem experiências, tirarem dúvidas, participarem nos nossos encontros, enfim...Um lugar para reunir TODOS OS APRECIADORES DE PITBULL!!!

5 Encontro de Pitbull em Sorocaba

5 Encontro de Pitbull em Sorocaba
IMAGEM da Semana ------- Faça Parte vc tambem!!!!!

sábado, 8 de maio de 2010

O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM

Eai galera vamos nos movimentar em defesa dos nossos amigos cães, agora temos um espaço para nos encontrar-mos na NET!!!

Um comentário:

  1. Eu sou suspeito para falar de cachorro pois gosto de todos, eu também tinha medo de Pit Bull até conhecê-lo, agora tenho certeza de que o Pit Bull é o melhor amigo, mais carinhoso, atencioso e brincalhão e desafio qualquer um que disser o contrário, tenho dois, Mike ( 2 anos ) e Tigrão ( 2 meses ) e sou apaixonado por eles...

    Parabéns a todos os amantes de Pit Bull!!!

    Eu amo pit Bull...

    ResponderExcluir